Carta aberta - ASTEGO

CART   1     € 250,99
ASTEGO
Associação dos Técnicos em Imobilização Ortopédica
ASTEGO
Ir para o conteúdo
INSTITUCIONAL

     ASSOCIAÇÃO BRASILEIRAS DOS TÉCNICOS EM IMOBILIZAÇÃO ORTOPÉDICA



Carta aos Associados.

A Astego, entidade criada para promover o desenvolvimento, integração e aprimoramento profissional, atuando desde 1998 em prol do profissional de imobilização ortopédica, baseando-se nos princípios da ética e da transparência, que sempre nortearam suas ações, vem a público esclarecer boatos relacionados a seu nome, a saber: Levando-se em conta o seu pioneirismo na defesa dos técnicos em imobilização ortopédicas, além da promoção de diversos cursos e uma forte atuação na defesa e no fortalecimento da categoria, a Astego passou a ser reconhecida por diversos hospitais como uma verdadeira referência. Por esse motivo, e como forma de reconhecimento do trabalho realizado, diversos hospitais, através de seus departamentos de Recursos Humanos preferem contar com os profissionais associados à Astego. Muito embora a associação não seja uma entidade exclusiva, é certo que a sua credibilidade a coloca em posição de destaque diante de outras associações similares, o que leva as empresas contarem com profissionais associados à Astego. No entanto, este reconhecimento, por ser mal assimilado por terceiros, resulta em notícias que não correspondem à realidade dos fatos, e quando isso ocorre a verdade precisa ser sempre reforçada e restabelecida. Não é verdade a notícia de que a Astego obriga que profissionais se associem, se desejarem trabalhar. A Astego não é e nem exercer a função de regulamentar ou fiscalizar a categoria, muito embora seu presidente lute há anos para que seja criado um Conselho Federal próprio para os profissionais. Também não é verdade que a Astego se coloca como a única associação de profissionais da imobilização ortopédica. Há outras associações que realizam um ótimo trabalho, de maneira que a relação da Astego com todas elas é bastante harmoniosa. Assim, cabe ao profissional escolher aquela que melhor atenda às suas necessidades e anseios. Mais uma inverdade é a alegação de que a Astego opera sob um CNPJ inativo ou que seu site esteja fora do ar. O site está aberto e à disposição para todos que queiram visita-lo. O CNPJ da Astego é 03.028.463/0001-50 e sua regularidade pode ser constatada através de simples consulta ao site da Receita Federal. Informações desencontradas devem ser esclarecidas; informações caluniosas devem ser combatidas, sempre dentro dos rigores da lei. Cabe esclarecer que, se considerar necessário, a Astego usará de todos os meios legais possíveis para que sua boa imagem deixe de ser manchada por indivíduos que, além de nada fazerem em prol da categoria, buscam criar obstáculos às atividades daqueles que o fazem. Por fim, convidamos a todas e todos para conhecerem de perto a história da Astego, suas ações e seus valores. Acreditamos na ética e na transparência como algumas das melhores práticas de promoção das nossas atividades.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Em hipótese alguma a ASTEGO compartilha os seus dados com terceiros para fins comerciais e publicitários. os registro de associados dos profissionais em  técnicos em imobilização ortopédica. ASTEGO, uma organização sem fins lucrativos, sem vínculos com partidos políticos ou qualquer tipo de grupo de interesse financeiro.
USO E COMPARTILHAMENTO DE DADOS
Ficam disponíveis para consulta pública, de forma individual, os dados de titularidade, endereço de e-mail dos contatos e informações técnicas dos associados. No caso de registro por pessoas físicas, a titularidade consiste em seu nome e número do Cadastro Nacional junto à Receita Federal (CPF). Para empresas, além das informações acima (com o CNPJ substituindo o CPF), também telefone e endereço físico são divulgados.
WEBSITE
Nosso objetivo principal é a graça de ajudar cidadãos vocacionados a lutar em prol da saúde das pessoas, impulsionando e motivando profissionais espalhados por todos os cantos do Brasil a ingressarem nessa brilhante carreira.
Todos os direitos ASTEGO
SOBRE
ASTEGO é uma organização independente criada em 1998 que atua em defesa do Técnico de Imobilizações Ortopédicas – TIO,  que se propõe a ser fonte de informação e pesquisa no trabalho humanizado.





Rua Antonio Clemente, 183 Jd. São Paulo  São Paulo  SP Cep: 02039-020
Bem próximo ao Metro Jardim São Paulo ( Linha Azul )
Voltar para o conteúdo