Quer ser estagiário e adquirir prática na área de Imobilizações Ortopédicas?

A ASTEGO em parceria com a Nunes e Curcino a solução!

Adquira prática na área de Imobilizações Ortopédicas, para conquistar melhores empregos e salários.

O estágio é a porta de entrada para o mercado de trabalho, Ele possibilita o aprendizado na prática.

Na sala de aula, o aluno aprende a teoria, Mesmo com trabalhos, seminários e atividades que simulam a prática profissional, a teoria não é suficiente para que o estudante conheça o dia a dia da profissão.

Ao lidar com as situações adversas do cotidiano no ambiente de trabalho, o estagiário aprenderá a aplicar o conhecimento adquirido, de forma colaborativa e interdisciplinar.

A importância do estágio vai além do profissional

A primeira experiência de trabalho carrega uma importância que vai além do aspecto profissional. O estagiário irá adquirir conhecimentos e habilidades que serão de extrema importância não só na construção da carreira, mas também no desenvolvimento pessoal.

Tão importante quanto reconhecer e valorizar os estagiários como profissionais qualificados, é lembrar que eles ainda são moldáveis, buscam inspiração e orientação, e querem encontrar chances de crescimento.

Profissionais que passam por experiências de estágio têm a oportunidade de construir uma carreira mais flexibilizada, adquirem conhecimento prático e aprendem cedo a lidar com dificuldades que não podem ser previstas por nenhuma teoria.

Não restam dúvidas de que a importância do estágio na formação é grande e que essa experiência é um ponto-chave para o desenvolvimento de profissionais cada vez mais qualificados.

 

Não fique de fora entre em contato com a astego pelo o Whatsapp (11) 2281-6266 ou pelo e-mail: contato@astego.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.